De acordo com a polícia, o cobrador trabalhava para a empresa Viação Riograndense, em um ônibus que sai de Natal em direção a Nova Cruz e Lagoa de Pedras - 09/12/2018

Cobrador de ônibus é morto após reagir a assalto em Parnamirim

Cobrador do ônibus da Riograndense reagiu e foi baleado quatro vezes (foto ilustrativa)

Um cobrador de ônibus de 61 anos, identificado como José Ronaldo da Silva, morreu na noite do sábado, 8, após ser baleado durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na BR-304, na altura de Parnamirim, Região Metropolitana. Um homem e uma mulher são suspeitos.

De acordo com a polícia, o cobrador trabalhava para a empresa Viação Riograndense, em um ônibus que sai de Natal em direção a Nova Cruz e Lagoa de Pedras. O homem e a mulher suspeitos entraram no ônibus e, quando passaram em frente à fábrica de refrigerantes Dore, anunciaram o assalto. O cobrador reagiu e foi baleado quatro vezes. Os assaltantes fugiram logo em seguida.

O motorista do ônibus ainda tentou socorrer o cobrador, levando-o ao Samu Metropolitano, em Macaíba, onde chegou vivo e recebeu os primeiros socorros. De lá, o homem foi levado ao Hospital Regional Deoclécio Marques, mas morreu à noite durante procedimento cirúrgico. Fonte Agora RN.

 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12