Complexo será construído no bairro de Lagoa Nova - 12/12/2018

PRF contrata empresa para construção de nova sede em Natal

 

A Polícia Rodoviária Federal concluiu o processo licitatório de contratação de uma empresa especializada para a construção do complexo da Sede da Superintendência Regional no Rio Grande do Norte.

A nova sede será construída em um terreno de 20.022,00 m², situado na avenida Nascimento de Castro, esquina com a rua Jaguarari, no bairro Lagoa Nova, em Natal. O empreendimento contará com doze prédios, dentre eles, o edifício-sede, um estande de tiro, um núcleo de operações especiais, um canil, uma central de comando e controle, dentre outros.

O valor total a ser investido será de R$ 22.812.000,00. A empresa JWA CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA, sediada em São Paulo, foi a vencedora da licitação. A obra tem previsão de início até janeiro de 2019 e conclusão em dezembro de 2020.

O atual processo de contratação é fruto de um trabalho que durou cerca de dez anos e será um divisor de águas na história da Polícia Rodoviária Federal no Estado do Rio Grande do Norte.

Encontra-se também em fase de conclusão, com possibilidade de empenho ainda neste ano, o pregão eletrônico que trata da aquisição de diversos materiais de sinalização, tais como redutores de velocidade, lanternas, barreiras verticais e cones.

 

 

 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01