Motorista de 70 anos foi morto em 29 de dezembro de 2018 - 08/01/2019

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de participar de latrocínio contra motorista de aplicativo

 

Na manhã, desta terça-feira (08), a equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Tangará apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de ter participado do latrocínio do motorista de aplicativo, Gilberto Bezerra, 70 anos. O motorista foi morto no dia 29 de dezembro de 2018.

No dia 31 de dezembro, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar já havia prendido em flagrante, Marcos Paulo Coelho Vilela, 21 anos e Kleydson Victor de Oliveira, 19 anos.

“Nesta terça-feira (08), nós conseguimos cumprir o mandado de apreensão contra o adolescente, que estava na casa de parentes, em São Gonçalo do Amarante. Durante a investigação feita pela Polícia Civil de Tangará ficou claro o envolvimento do adolescente com os dois suspeitos que já haviam sido presos. O adolescente estava com a dupla no momento do latrocínio, apesar de não ter efetuado disparos”, declarou o delegado de Tangará, Valério Kurten.

Outros dois suspeitos foram presos no dia 31 de dezembro. Marcos Paulo Coelho Vilela, 21 anos, e Kleydson Victor de Oliveira, 19 anos, estavam realizando um assalto a um taxista, quando passaram por uma barreira policial na Ponte de Igapó, foram abordados e presos no momento do crime. Fonte Portal Noar.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12