Prefeita também garantiu o terço de férias dos professores através do pagamento antecipado na folha de janeiro - 07/02/2019

Rosalba paga 14° salário aos professores de Mossoró

 

A Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP) anunciou o pagamento do 14° salário aos profissionais da Educação na folha deste mês de fevereiro. Uma outra novidade é o pagamento da mudança de nível dos professores, que também será quitado na folha de fevereiro. Além disso, a Prefeitura de Mossoró garantiu o terço de férias dos professores através do pagamento antecipado na folha de janeiro, que estava previsto para o próximo dia 10.

“Apesar de toda a dificuldade financeira vivenciada pelo município, a exemplo do restante do país, a prefeita Rosalba Ciarlini autorizou iniciar esse pagamento por entender a importância de valorizar o profissional da Educação, principalmente nesse momento importante que é o início do Ano Letivo. O terço de férias dos professores já devidamente pago e a mudança de nível, que vem agora também em fevereiro”, disse a secretária municipal da Educação, Magali Delfino.

No total são 29 escolas premiadas com o “Prêmio 14º Salário” representando um investimento de aproximadamente R$ 1,6 milhão. Dessas unidades de ensino, 16 já foram publicadas no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), e as outras 13 serão publicadas em breve.

LEI – O salário extra para os servidores da educação é garantido através da Lei Nº 271/2010, que instituiu a Política de Responsabilidade Educacional, e do Decreto Nº 4066/2012, que criou o “Prêmio 14º Salário”. Fonte Portal Noar.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12