Órgãos federais realizaram hoje uma operação no Porto de Natal - 08/02/2019

Fiscalização de tráfico no porto é atividade padrão, diz Codern

 

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) emitiu uma nota esclarecendo sobre a operação que foi realizada de ontem (7) para hoje no Porto de Natal. Segundo a nota, a fiscalização ocorreu apenas no âmbito operacional e se trata de uma atividade padrão realizada em todos os portos do país.

Confira a Nota.

A Fiscalização que está ocorrendo no Porto de Natal pela Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal teve início na quinta-feira (7). Não envolve nada da parte administrativa, apenas a parte operacional. É uma atividade padrão que vem sendo feita em todos os portos do Brasil. Inclusive, ocorre simultaneamente também no Ceará. Para maiores informações buscar a assessoria dos órgãos que estão realizando a vistoria”.

A Receita Federal (RFB) e as Polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF) realizam a investigação e fiscalização de tráfego de drogas, evasão de divisas e descaminho de mercadorias e não tem data para concluir. Trata-se de uma operação padrão de vigilância da Receita para verificar as condições de alfandegamento, que envolvem questões técnicas, operacionais e de segurança do Porto.

 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12