Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) na rural de Mossoró. Vítima entrou em luta contra assaltantes e acabou baleada. Suspeito também acabou ferid - 14/05/2019

Operário e bandido morrem durante assalto na região Oeste potiguar

Por G1 RN

Operário e criminoso morrem em assalto na Região Oeste do RN

 

Um operário e um criminoso morreram durante assalto a uma fábrica de tendas na zona rural de Mossoró, região Oeste potiguar. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (15). Um outro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o galpão onde o crime aconteceu fica na comunidade Jurema Preta. Dois homens teriam chegado ao local de moto, por volta das 13h e anunciaram o assalto. Dois funcionários estavam no local. Um deles era Antônio Elieser da Silva Sousa.

O colega de trabalho da vítima disse que se escondeu no mato e acionou a polícia. Ele afirmou aos policiais que escutou pelo menos três tiros.

Operário e assaltante morreram após serem baleados em assalto na zona rural de Mossoró — Foto: Amanda Melo/Inter TV Costa Branca

Operário e assaltante morreram após serem baleados em assalto na zona rural de Mossoró — Foto: Amanda Melo/Inter TV Costa Branca

Segundo a polícia, Elieser reagiu e entrou em luta com os assaltantes. Um deles atirou várias vezes e ele teria atingido o funcionário e o próprio comparsa.

O homem trabalhava era soldador e trabalhava na empresa há 9 anos. Já o assaltante morto ainda foi identificado oficialmente.

De acordo com o delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso deverá ser investigado como latrocínio. Algumas pessoas já foram ouvidas.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12