De acordo com Sejuc, corpo foi achado caído na manhã desta quarta-feira (15), sem sinais aparentes de violência. Caso é investigado pela DHPP. - 15/05/2019

Preso é encontrado morto dentro de cela da Cadeia Pública de Natal

Por G1 RN

Policiais em frente ao presídio Raimundo Nonato (Arquivo) — Foto: Maksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi

Policiais em frente ao presídio Raimundo Nonato (Arquivo) — Foto: Maksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi

Um detento identificado até o momento como Leandro Santos Elias, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15), dentro de uma cela do Presídio Provisório Raimundo Nonato, também conhecido como Cadeia Pública de Natal, na Zona Norte de Natal.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), que administra os presídios estaduais, o corpo do detento foi encontrado caído dentro da cela, sem sinais aparentes de violência. O corpo será periciado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a investigação será conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O relatório da DHPP, entretanto, aponta a possibilidade de morte natural. A Sejuc informou que o homem, que já enfrentava problemas de saúde, estava com outros presos dentro da cela. Porém, à noite, os presos não teriam ouvido nada e não chamaram socorro.

Leandro Santos Elias respondia pelo crime de receptação de material roubado.

 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12