Segundo a polícia, existe a possibilidade do criminoso e do namorado da vítima, fazerem parte de facções criminosas rivais, o que teria motivado o caso - 13/08/2019

Bandido atira 30 vezes e mata técnica de enfermagem em Goianinha

Conforme informado pela PM de Goianinha, as buscas estão sendo realizadas pela Polícia Civil

Uma técnica de enfermagem foi assassinada após um criminoso efetuar 30 disparos contra ela e seu namorado na noite da última segunda-feira, 12, em Goianinha, Região Metropolitana de Natal. O crime ocorreu por volta das 20h.

A vítima, identificada como Amanda Ramos de Santana, 32, estava em um carro, modelo Gol Volkswagem, junto do seu namorado, quando eles foram abordados por um indivíduo armado, que realizou 30 disparos contra o veículo.

A técnica de enfermagem, que atuava em um hospital de São José de Mipibu, e seu namorado foram atingidos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o namorado conseguiu fugir, chegou a ser socorrido e foi encaminhado para Natal.

Segundo a polícia, existe a possibilidade do criminoso e do namorado da vítima, fazerem parte de facções criminosas rivais, o que teria motivado o caso.

Conforme informado pela PM de Goianinha, as buscas estão sendo realizadas pela Polícia Civil, que assumiu as investigações do caso. Fonte Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12