Comenda foi aprovada com urgência na sessão de ontem (6) - 07/11/2019

Ministro de Bolsonaro recebe Título de Cidadão Natalense

De passagem pelo Rio Grande do Norte, o general do Exército Brasileiro e atual ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro, Luiz Eduardo Ramos, recebeu nesta quinta-feira (7) o título de Cidadão Natalense, outorgado pela Câmara Municipal de Natal. A proposição, do vereador Kleber Fernandes (PDT), foi aprovada ontem em regime de urgência na sessão ordinária, mesma sessão em que os vereadores aprovaram a mesma honraria para o filho do presidente e deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro.

A comenda de Eduardo ainda será entregue, mas a do ministro foi entregue em ato solene  no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), com presença de autoridades civil e militares, além de amigos e admiradores do homenageado. “Carioca de nascimento, o ministro Luiz Eduardo Ramos vem prestando relevantes serviços ao nosso povo, dando atenção carinhosa aos pleitos da cidade, algo que precisávamos retribuir. E nada mais oportuno do que entregar o título honorífico mais importante que o Legislativo natalense pode oferecer. Portanto, fizemos justiça com esse amigo de Natal”, afirmou o vereador Kleber Fernandes.

Luiz Eduardo agradeceu a homenagem da Casa do Povo e elogial a cidade do Natal. “É um prazer imenso receber esse título que tem meu nome, mas que também é de todos que trabalham comigo em prol do desenvolvimento de Natal e do Brasil. A capital potiguar ocupa lugar de extrema importância para o turismo brasileiro, lugar com rico patrimônio histórico e cultural. Estou feliz e honrado por agora poder dizer que sou natalense”, completou. Portal NoAr.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12