Atividades da Polícia Civil foram paralisadas nesta sexta-feira - 08/11/2019

Delegados são orientados a aderirem à greve de agentes e escrivães

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte pediu, em nota, que não trabalhem durante a paralisação liderada pelo Sindicato dos Policiais Civis, o SINPOL. A Operação Zero foi deflagrada por agentes e escrivães nesta sexta-feira, 8.

Veja nota da Adepol:

A Associação dos Delegados de Polícia Civil – ADEPOL/RN vem a público manifestar apoio aos policiais civis do Estado do Rio Grande do Norte.

 

Segurança é, ou ao menos deveria ser, prioridade de qualquer gestão. Oferecer condições dignas de trabalho, implantar o efetivo necessário às investigações e reestruturar todas as carreiras da Polícia Civil, equalizando as disparidades entre as classes de cada carreira, são medidas urgentes que se impõem, e que devem ser enfrentadas pelo Governo do Estado.

Os Delegados de Polícia estarão hoje reunidos em Assembleia para deliberar as medidas e ações que serão tomadas nos próximos dias, e, desde já, a ADEPOL/RN manifesta apoio aos agentes e escrivães da Polícia Civil, ao tempo em que conclama que os Delegados de Polícia não sejam voluntários para trabalhar de forma extraordinária, seguindo a postura do Sinpol, até que o governo do Estado dialogue com as categorias. Portal Noar.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12