Cinco criminosos armados invadiram uma casa na rua Lindalva Santiago, no bairro de Santos Reis, na noite deste domingo, 17 - 18/11/2019

PM prende bandidos que tentavam fazer arrastão em residência na Grande Natal

Operação foi do 3º Batalhão da Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu três bandidos que tentavam fazer um arrastão em uma residência, na noite deste domingo, 17, em Parnamirim, na Grande Natal.

Cinco criminosos armados invadiram uma casa na rua Lindalva Santiago, no bairro de Santos Reis. No local, havia um casal que foi rendido enquanto os assaltantes realizavam o arrastão.

Ao perceberem uma movimentação estranha, os vizinhos das vítimas acionaram uma viatura da PM que estava efetuando a ronda pela região.

Os bandidos começaram a disparar ao notarem a aproximação da polícia, quando iniciou uma troca de tiros, em que dois assaltantes foram atingidos.

Dois criminosos ainda conseguiram fugir. Entre eles, um dos que foram baleados. Junto dos detidos, foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 e cinco munições deflagradas.

O assaltante que foi atingido e preso, foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12