Crime aconteceu no bairro do Alecrim; Edgar Tavares Sobrinho, de 49 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos - 28/11/2019

Dono de concessionária de veículos é assassinado na zona Leste de Natal

Um dos disparos também atingiu o carro do fiscal, que ficou com a marca da bala e do sangue dele.

O proprietário de uma concessionária de veículos foi assassinado a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 27, na zona Leste de Natal. Edgar Tavares Sobrinho, de 49 anos, dono da Edgar Veículos, estava na frente de sua loja, no bairro do Alecrim, quando foi surpreendido por um homem armado. O assassino atirou seis vezes e depois fugiu.

Segundo a Polícia Militar, um fiscal da Secretaria Estadual de Tributação, que estava conversando com Edgar, também acabou baleado, mas foi socorrido e não corre risco de morte. Um dos disparos também atingiu o carro do fiscal, que ficou com a marca da bala e do sangue dele.

Consta em relatório que o assassino estava caracterizado como entregador de alimentos de um serviço por aplicativo, e que o crime teria como provável motivação um suposto envolvimento de Edgar com agiotagem.

A polícia também investiga o fato de Edgar ter sido alvo, no ano passado, da Operação Vitruvius, deflagrada pelo Ministério Público com o objetivo de desarticular um esquema de fraudes envolvendo a negociação e adulteração de marcadores de quilometragem de veículos, os hodômetros.

Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01