Prisão aconteceu na Zona Norte de Natal após denúncia de venda de drogas por meio de um grupo de WhatsApp - 02/12/2019

PM prende homem após anúncio de “Green Friday” de drogas em rede social

Policiais militares da Força Tática do 4° Batalhão prenderam um homem, neste último sábado, (30), após um anúncio de “Green Friday” de drogas nas redes sociais. A prisão aconteceu na Zona Norte de Natal, após a denúncia. O objetivo era vender drogas por meio de um grupo de WhatsApp.

Com as informações do possível ponto de venda de drogas, os militares se deslocaram à rua Magé, no Conjunto Santa Catarina, quando visualizaram movimentações suspeitas na residência. Com a suspeita da ocorrência de tráfico de drogas no local, os militares realizaram uma abordagem a um suspeito que saía do imóvel com maconha.

Após buscas no imóvel, foram encontrados dois tabletes de maconha, duas balanças de precisão e embalagens para o acondicionamento de drogas, além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, e mais quatro simulacros de armas de fogo.

Na ação policial, quatro pessoas foram detidas e tiveram seus celulares apreendidos por suspeita de haver mensagens de comercialização das substâncias ilícitas em suas redes sociais.

Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12