Colisões ocorreram na RN-091, próximo ao município de Santa Cruz, e na RN-118, na saída do município de Alto do Rodrigues - 02/12/2019

Seis pessoas morrem em acidentes de moto neste fim de semana em estradas do RN

Seis pessoas morreram em acidentes de moto em rodoviais estaduais

Seis pessoas morreram em dois acidentes envolvendo motos neste domingo, 1º, em rodoviais estaduais no Rio Grande do Norte. As colisões aconteceram na RN-091, próximo ao município de Santa Cruz, na região Agreste do estado, e na RN-118, na saída do município de Alto do Rodrigues, no Oeste.

O primeiro acidente foi registrado no final da tarde, quando duas motocicletas se chocaram frontalmente na RN-091. Os condutores, identificados como Geraldo Tomé da Silva, de 51 anos, e Lindalberto Pereira dos Santos, cuja idade não foi revelada, morreram no local. Um passageiro que estava na garupa de uma das motos sobreviveu ao acidente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A segunda colisão foi no início da noite. Duas motos bateram, também frontalmente, na RN-118. Quatro pessoas morreram. Em uma das motocicletas o condutor transportava dois passageiros. As vítimas deste acidente foram identificadas como:

  • Erik Gabriel de Sousa Silva, 19 anos;
  • Lindalva Gabrielly de Sousa Silva, 17 anos;
  • Francisco Edson da Silva Carlos, 25 anos;
  • Galtiere de Sousa, 37 anos.

Lindalva ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12