Caso aconteceu na noite de sábado (11) no bairro Planalto, na Zona Oeste. Suspeita é de que homens queriam roubar arma do militar. - 13/01/2020

Sargento da reserva da PM é baleado por criminosos em Natal

Por G1 RN

PM foi socorrido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal (arquivo) — Foto: Priscylla Miranda/Inter TV Cabugi

PM foi socorrido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal (arquivo) — Foto: Priscylla Miranda/Inter TV Cabugi

Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, de 62 anos, sofreu quatro tiros na noite deste sábado (11) no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a corporação, criminosos tentaram roubar a arma dele, mas não conseguiram. O estado de saúde do militar é grave, ainda de acordo com a PM.

Segundo as informações iniciais, o policial estava consumindo bebida alcoólica em um bar perto de casa. Ele voltava a pé, quando pelo menos dois homens se aproximaram em um carro modelo Celta de cor preta e atiraram.

Ainda não se sabe, se o sargento reagiu, mas os criminosos fugiram sem levar a sua arma e o dinheiro que estava com ele. O militar foi atingido no punho, na coxa, no abdômen e no tórax.

Socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital, a vítima passou por cirurgias e está no centro de recuperação de pós-operatório da unidade, em estado grave.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12