Serviço causará mudança no trânsito da Zona Norte da capital potiguar. Túnel também será construído no complexo rodoviário. - 18/02/2020

Construção do viaduto do Gancho de Igapó começa na quinta (20) em Natal; Dnit prevê 2 anos de obras

Por G1 RN

Obras do 'Gancho de Igapó'  — Foto: Reprodução/Google

bras do 'Gancho de Igapó' — Foto: Reprodução/Google

 

A construção do viaduto do gancho de Igapó vai começar na manhã da próxima quinta-feira (20), na Zona Norte de Natal, segundo anunciou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Durante as obras, que têm previsão de durar dois anos, o trânsito será alterado na região.

Esta é a terceira e maior fase de obras do Complexo Viário do Gancho, de acordo com o Dnit. O viaduto será construído um viaduto sobre a BR-101 e a BR-406.

"Na quarta fase, a ser iniciada em seguida, será construído o túnel que fará a ligação entre a Avenida das Fronteiras, a RN-160 e a BR101/Norte", informou.

Trânsito

De acordo com o órgão, o tráfego nas ruas Henrique Dias e na Ponte Nova será feito em mão única no sentido Centro de Natal ao Aeroporto. Da mesma forma, as ruas Vivaldo Pereira e Santa Luzia vão operar em mão única no sentido contrário - Aeroporto sentido ao Centro.

Já para os carros que seguem do Aeroporto em direção a São Gonçalo do Amarante, o tráfego será feito pela Rua Criciúma, também em sentido único.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01