Alimentação Adequada - 30/07/2020

Guamaré: Sub. Carlos Vereador e Pré Candidato Reivindica Alimentação Pra Os Pacientes Médicos e Funcionários do Hospital.

Com recursos milionários destinados a saúde do município de Guamaré, a Prefeitura gasta há mais de uma década quantias exorbitantes, aqui não se fala em centenas, quando se estipula logo vem a palavra "MILHÕES", todas as licitações, contratos refere-se a "MILHÕES". 

Guamaré é conhecida como a cidade do “OURO NEGRO” do RN, porque não dizer do Brasil.  

Recebeu durante estes últimos 8 anos, nada mais, nada menos do que aproximadamente 2 bilhões de reais em dinheiro público, e na saúde, não temos sequer uma mini UTI, respiradores mecânicos, com recursos próprios, formação adequada aos profissionais para manipular os possíveis equipamentos. 

Uma cidade que não paga a seus colaboradores, agentes públicos a devida insalubridade, o PCC, (Plano de Cargos e Carreiras), diárias adequadas, que não tem frotas de ambulâncias, e veículos de apoios, uma cidade onde o ex-prefeito e ex-secretário municipal de saúde (atual prefeito), quase nada fez pela saúde pública a não ser propagandas enganosas, uma cidade onde os funcionários da saúde vem sendo servido uma alimentação inadequada, muitas vezes de má qualidade e até com problemas de validade, isto ocorrendo no Hospital Municipal MANOEL LUCAS DE MIRANDA, isto na atualidade, onde o prefeito é o ex-secretario de saúde e, o atual secretário de saúde é o cunhado do ex-prefeito, inúmeros são os desvios de verbas apontados pelo MP., chegando até a ambos: ex e atual Prefeitos ficarem com seus bens confiscados, suas contas bloqueadas, e respondendo altos processos cíveis e criminais na justiça comum e federal.  

Ainda querem enganar o povo, achando que são os salvadores da pátria, os intocáveis, os bonzinhos... NÃO senhores e senhoras, os senhores SÃO na verdade os DESONESTOS, OS CORRUPTOS, os FRAUDADORES, isto dito pelas forças judiciais e Ministeriais, através de seus processos, com seus enriquecimentos ilícitos as custas da população Guamareense, as custas da população mais carente, um sonho pessoal, particular, de uma família, de uma equipe que desvia verbas públicas em tudo que se executa, em compras, em construções , manutenções, tudo feito por este atual prefeito (Mamulengo) e aprendiz do ex, são provenientes de fraudes, desvios de verbas públicas para proveito próprio e de seus associados.  

Muda Guamaré, muda povo, a cidade está parada há 16 anos sem crescimento, sem evolução, senhores vereadores da situação lembrem-se de seus filhos, netos, bisnetos, tataranetos, lembrem-se do nosso povo que precisa dos senhores e mudem, façam valer os cargos eletivos que exercem e trabalhem para a população. O povo de Guamaré não merece ser engando e seus direitos negados. 

*Retroceder nunca, desistir jamais* 

Ver. Sub. Carlos. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12