Eventos acontecem de forma online na próxima quinta-feira (29). - 27/10/2020

Detran realiza dois leilões com 183 lotes de veículos apreendidos no RN

Por G1 RN

Leilão do Detran-RN vai oferecer veículos apreendidos e que não foram reclamados no prazo de 60 dias. — Foto: Divulgação

Leilão do Detran-RN vai oferecer veículos apreendidos e que não foram reclamados no prazo de 60 dias. — Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte anunciou que vai realizar dois leilões de 183 lotes de veículos que foram apreendidos nas ações de fiscalização do órgão e também pela Delegacia de Especializada de Defesa de Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). Os eventos acontecem na próxima quinta-feira (29) em formato online, às 9h30 e 10h. 

Os itens são motocicletas, carros e sucatas que não foram reclamados por seus proprietários do prazo de 60 dias após a apreensão. De acordo com o órgão, os leilões vão acontecer no site Lance Certo. Para participar, os interessados devem se cadastrar no site e cumprir todas as exigências com antecedência mínima de 48 horas. 

Os interessados podem visitar os lotes nesta terça-feira (27) em Natal e em Macaíba. Os 17 lotes de veículos apreendidos pela Deprov estão disponíveis para visitação das 8h às 12h, no Pátio do Leiloeiro. O endereço é rua Sóstenes Machado, 205, Centro Industrial, em Macaíba. Esses lotes serão leiloados no horário das 9h30, no próximo dia 29. 

O segundo horário do leilão, às 10h, será destinado aos 166 lotes de veículos que estão no depósito do Detran, em Natal. A visitação acontece também nesta terça (27), das 8h às 14h, no Pátio Detran localizado na Rua Bom Pastor, 1222, Quintas (antiga garagem da empresa Guanabara). 

"A visitação é permitida somente para avaliação visual dos lotes, sendo proibido quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças dos veículos. As fotos mostradas em leilão são meramente referenciais e não exclui do arrematante a obrigação de visitar e vistoriar os lotes, e não podem ser invocadas como motivo para cobranças sobre características dos bens ou cancelamento do arremate", informou o Detran. 

 

Qualquer esclarecimento sobre o Leilão pode ser solicitado à Comissão de Leilão, devendo ser dirigidos ao seu presidente pelo emailleilaodetranrn@gmail.com ou mensagem pelo Whatsapp para o 84 99151-8390. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12