Covid-19 - 22/04/2021

Novo lote com 51,4 mil doses só deve chegar amanhã ao RN, diz Fátima

Elisa Elsie/Governo do RN

 

A governadora Fátima Bezerra disse na manhã desta quinta-feira (22), por meio do Twitter, que o novo lote com 51.400 vacinas (10.400 CoronaVac e 41 mil AstraZeneca) só deverá chegar ao Rio Grande do Norte amanhã (23) às 12h10. 

A previsão anterior era que as novas doses chegassem ainda hoje ao Estado. A chegada das novas doses do imunizante permitirá que Natal retome a aplicação da segunda dose da CoronaVac, suspensa desde a última segunda-feira (19). 

Essa é a segunda vez que a vacinação com a segunda dose desse imunizante é suspensa em Natal. Da primeira vez a suspensão ocorreu na segunda-feira anterior, dia 12 de abril. 

A Prefeitura do Natal informou que a vacinação será retomada assim que novas doses forem distribuídas para a capital potiguar pelo Ministério da Saúde. 

Fonte: Portal Grande Ponto 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01