Eleições 2022 - 26/05/2021

Pesquisa aponta quem venceria eleições para Governo do RN; veja cenários

Uma pesquisa eleitoral do instituto Agora Sei! quis saber dos potiguares qual a preferência deles para próximo governador do Rio Grande do Norte. Nesse levantamento feito de forma estimulada, ou seja, com o entrevistado tendo acesso a uma lista coms nomes dos pré-candidatos, a governadora Fátima Bezerra lidera com 28,8% das intenções de voto, seguida pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, com 19,6%.

 

Outro nome que apareceu bem citado foi o senador Styvenson Valentim com 10,9%. Os indecisos ficaram em apenas 10,9%. Brancos e nulos somaram 14,6%.

A pesquisa do instituto Agora Sei!, divulgada pelo Blog do BG, ouviu 1.611 eleitores em 59 municípios das 19 microrregiões do Rio Grande do Norte. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,4% para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

 

Fonte: Portal Grande Ponto

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01