De acordo com a prefeitura, o prejuízo foi calculado em cerca de R$ 3 milhões. - 22/06/2021

Incêndio destrói três ônibus, carro baú e máquinas da prefeitura de Poço Branco, RN, durante a madrugada

Por G1 RN

Incêndio destrói parte da frota de veículos do município de Poço Branco — Foto: Williams Rocha

Incêndio destrói parte da frota de veículos do município de Poço Branco — Foto: Williams Rocha

Um incêndio na madrugada desta terça-feira (22), destruiu pelo menos seis veículos que fazem parte da frota do município de Poço Branco, na região Agreste do estado. De acordo com a prefeitura, o prejuízo foi estimado em cerca de R$ 3 milhões. 

A assessoria de comunicação do município informou que o incêndio foi percebido por volta das 2h da madrugada. Os veículos estavam estacionados no Pátio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Poço Branco. 

O vigilante foi o primeiro a perceber o fogo, logo após ouvir o barulho de uma explosão. As chamas atingiram uma retroescavadeira, uma patrol, um carro baú e três ônibus escolares. Um desses ônibus tinha sido adquirido há cerca de dois meses através de convênio da prefeitura e ainda não tinha sido usado. 

Veículos estavam no pátio da secretaria de assistência social — Foto: Williams Rocha

Veículos estavam no pátio da secretaria de assistência social — Foto: Williams Rocha

Ainda de acordo com a assessoria, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Mas, quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já tinha sido controlado pelos moradores que ainda conseguiram retirar outros carros que estavam no pátio. 

 

O fogo não chegou a atingir nenhum imóvel nas proximidades. A polícia civil vai investigar o caso. 

 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01