
Anúncio foi feita nesta segunda-feira (5). Ainda não há data prevista para início da venda de passagens. - 06/07/2021
Companhia aérea anuncia voos entre Natal e Mossoró a partir de agosto
Por G1 RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/d/9/A71jCTT1O0sdq484LOXQ/whatsapp-image-2018-06-13-at-18.26.25.jpeg)
Voos da Azul no trecho entra Natal e Mossoró começam em agosto — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca
A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira (5), uma nova rota de voos entre Natal e Mossoró, que deve começar a operar a partir de 23 de agosto.
A companhia ainda não informou quando começará a venda das passagens.
Os voos terão a frequência de 3 dias na semana, às segundas, quartas e sextas. Nesses dias, o avião da Azul tem saída prevista do Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, com destino ao Aeroporto Governador Aluízio Alves, às 16h, e retornará de Natal para Mossoró às 17h40.
Para as agências de turismo, os novos voos podem aquecer o setor, que foi afetado pela pandemia.
Carlos Gregório, proprietário de uma agência de turismo em Mossoró e Diretor da Associação Brasileira das Agências de Viagens do RN (Abav-RN), afirma que apesar do anúncio recente, algumas pessoas já entraram em contato para se informar sobre novos valores de pacotes.
“O acesso a Natal ou Fortaleza é um grande empecilho na hora do mossoroense embarcar. A gente acredita que isso vai facilitar, sim, o acesso. Um grande destaque, também, é que agora os passageiros podem sair de Mossoró e ao chegar em Natal, terão diversas opções de embarque, seja pela Azul, ou por outras companhias aéreas que atuam no Aeroporto de Natal, aumentando assim as opções de conectividade”, explica.
A empresa aérea já opera com voos no trecho entre Mossoró e Recife, capital pernambucana. As operações foram paralisadas durante a pandemia e os voos foram retomados no dia 1º de março de 2021.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
