Caso aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (14) na Zona Sul da capital. Passageira foi socorrida pelo Samu. - 15/07/2021

Empresário morre após carro esportivo capotar na Rota do Sol em Natal

 Inter TV Cabugi

Empresário morreu após acidente na Rota do Sol em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Empresário morreu após acidente na Rota do Sol em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O motorista de um carro de luxo morreu após capotar na Rota do Sol, Zona Sul de Natal, na noite desta quarta-feira (14). 

O acidente aconteceu no sentido de Ponta Negra ao litoral Sul, por volta das 22h. O veículo capotou após passar por uma curva. 

Segundo a polícia do Rio Grande do Norte, o motorista perdeu o controle na pista, saiu do acostamento e invadiu a área de mata, capotando em seguida. O velocímetro apontava que o carro estava a mais de 160 quilômetros por hora. 

O carro esportivo, modelo BMW Z4, era ocupado por um casal, que seguia para um apartamento próximo ao estádio Frasqueirão. 

Motoristas que passavam pelo local e moradores dos prédios vizinhos ouviram o barulho do acidente e prestaram os primeiros socorros. 

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Já o homem não resistiu e morreu no local antes da chegada do socorro. Ele foi identificado como o empresário Otácio Fonseca Xavier, que administrava uma autoescola em Natal. 

Empresário Otácio Fonseca Xavier faleceu após capotamento na Rota do Sol, em Natal. — Foto: Cedida

Empresário Otácio Fonseca Xavier faleceu após capotamento na Rota do Sol, em Natal. — Foto: Cedida

O corpo dele foi tirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, do Itep e da Polícia Civil também foram ao local para realizar perícia e investigação. 

 

A Autoescola Natalense, que pertencia ao empresário, lamentou o falecimento de Otácio Xavier e informou, por meio das redes sociais, que não funcionará por dois dias, retomando atividades somente na próxima segunda-feira (19). 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01