Caso aconteceu na noite desta sexta (20) no Sítio Estivas dos Paulinos, na cidade de São Miguel. - 21/08/2021

Homem é abordado enquanto conversava com vizinhos e morto a tiros no interior do RN

Inter TV Costa Branca

Cleiton Alves de Lima, de 22 anos, foi morto a tiros na Zona Rural de São Miguel, município da região do Alto Oeste do RN — Foto: Reprodução

Cleiton Alves de Lima, de 22 anos, foi morto a tiros na Zona Rural de São Miguel, município da região do Alto Oeste do RN — Foto: Reprodução

Um homem identificado como Cleiton Alves de Lima, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20) na Zona Rural do município de São Miguel, na região do Alto Oeste potiguar. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava conversando com vizinhos quando foi abordada por um suspeito encapuzado. 

Testemunhas contaram que o criminoso levou a vítima até a parte de trás do terreno do Sítio Estivas dos Paulinos, onde Cleiton morava. Em seguida, eles ouviram vários disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu na sequência. 

A Polícia Militar foi acionada mas, ao chegar ao local, Cleiton já estava sem vida. O corpo foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) da cidade de Pau dos Ferros. 

A PM não tem informações sobre passagens da vítima pelo sistema prisional, mas testemunhas contaram que a vítima era usuária de drogas. 

O caso será investigado pela Polícia Civil do município. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01