Crack, maconha, celulares, munições e dinheiro foram encontrados - 10/11/2018

PM prende homem e apreende drogas e munições em bairros de Natal

Policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) detiveram um indivíduo com drogas e munições na zona Sul de Natal no início da tarde desta sexta-feira (9).

Os policia

 

is abordaram e deram voz de prisão a Caio Sangleys Oliveira de Azevedo, 22 anos, na travessa Victor/Diogo, comunidade dos Coqueiros, bairro Lagoa Nova. Com o indivíduo foram apreendidas 190 porções pequenas de crack, R$ 115,25 em espécie fracionada, sacos plásticos, aparelho celular e três munições de calibre 38.

Ontem, outra ação apreendeu drogas, dessa vez na zona Leste da Capital. Os policiais da Força Tática do 9° Batalhão detiveram suspeitos com drogas e dinheiro durante patrulhamento na rua dos Caicós.Fonte Portal Noar.

Material apreendido no Passo da Pátria. Divulgação Assecom/PM

Os militares abordaram Paulo Ricardo Pinheiro da Silva, vulgo “Oião”, 31 anos, e outro homem que estava sem documento de identificação, este informou que é do estado do Ceará e seus documentos estariam em uma casa no bairro Passo da Pátria, zona Leste. Com apoio de viaturas do 1°BPM os policiais realizaram uma incursão na residência dos mesmos onde foi encontrado maconha e R$ 909,50 em dinheiro fracionado.

Diante dos fatos e materiais apreendidos todos foram conduzidos à Delegacia Especializada para procedimentos cabíveis.

 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01