Crime aconteceu na noite de domingo (19) em José da Penha e teria sido motivado por ciúmes. - 20/09/2021

Homem e mulher são baleados durante atentado no Oeste potiguar; irmão dele é procurado como principal suspeito

Crime aconteceu em José da Penha, no Oeste potiguar (Arquivo) — Foto: Prefeitura de José da Penha

Crime aconteceu em José da Penha, no Oeste potiguar (Arquivo) — Foto: Prefeitura de José da Penha

Um homem de 29 anos e uma mulher de 38 foram feridos a tiros durante um atentado que aconteceu na noite de domingo (19) em José da Penha, no Oeste potiguar. 

O principal suspeito do crime seria o próprio irmão do homem, que teria agido por ciúmes, de acordo com informações colhidas pela Polícia Militar com testemunhas. 

Ainda na manhã desta segunda-feira (20), buscas eram realizadas na zona rural do município e em outras partes do Alto Oeste. 

De acordo com a PM de José da Penha, o crime aconteceu por volta das 19h30 no meio da rua. 

As vítimas estavam em uma motocicleta, no centro do município, quando o suspeito se aproximou em outra moto e atirou contra os dois, fugindo em seguida. 

A mulher foi socorrida ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, enquanto o homem foi levado a Mossoró, no Oeste potiguar. O estado de saúde de ambos não foi informado até a publicação desta matéria. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01