Acidente - 11/10/2021

Romeiro deita embaixo de caminhão para descansar e morre esmagado por veículo

Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

 

Um romeiro de 40 anos foi esmagado após dormir embaixo de um caminhão durante uma pausa na peregrinação até a Aparecida, no interior paulista, neste domingo (10). Também nesta manhã, um ciclista foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um atropelamento. Ao todo, quatro pessoas em romaria morrem neste fim de semana. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima provavelmente decidiu dormir debaixo da carreta de um bitrem para se abrigar da chuva. O motorista do caminhão não percebeu a presença do homem, deu partida no veículo e esmagou a vítima aos sair, com os pneus do lado esquerdo. O homem morreu no local. 

O outro acidente deste domingo (10) aconteceu no trecho de Pindamonhangaba, próximo do km 95 da Dutra sentido Rio de Janeiro. Uma motorista perdeu o controle do carro e atingiu um ciclista e outras pessoas que estavam fazendo a romaria a pé. 

O ciclista sofreu traumatismo craniano e chegou a ser socorrido, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Outro homem teve fratura na perna. Dois romeiros e a motorista do carro tiveram ferimentos leves. 

Com informações de Veja 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01