O homem assumiu a responsabilidade pelo crime e foi encaminhado à Delegacia neste domingo (10) - 11/10/2021

Homem joga moto sobre porta, invade prefeitura e é preso no interior do RN

Homem joga moto sobre porta, invade prefeitura e é preso no interior do rn

O caso aconteceu em Pau dos Ferros/RN. Foto: reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem que jogou uma moto contra a porta e invadiu a Prefeitura de Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar. O caso aconteceu na tarde deste domingo (10) e a motivação do crime não foi divulgada. As informações foram publicadas pelo G1 RN. 

De acordo com a prefeitura, a PM percebeu a depredação do prédio no momento em que realizava a ronda pela Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do local. 

Após os policiais acionarem os responsáveis pelo prédio, a secretária de Administração, Mona Lisa Torquato, se dirigiu a sede da prefeitura e verificou as imagens que foram gravadas por câmeras de segurança. 

Ao verem as imagens, os policiais constataram que um homem teria jogado a moto contra a porta e a vidraça do prédio, que foram quebradas. Tudo aconteceu por volta das 14h40 e o suspeito fugiu. 

A PM foi a casa do homem e, segundo a prefeitura, ele assumiu o ato e foi preso em flagrante. Após isso, o suspeito foi encaminhado para à Delegacia Civil da cidade. 

“A Prefeitura de Pau dos Ferros repudia qualquer ato de vandalismo ao patrimônio público e já está tomando as medidas legais necessárias. Vale lembrar que causar danos ao patrimônio público é crime previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa”, afirmou o órgão, em nota. 

Fonte Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01