Sequestro - 18/10/2021

Missionários são sequestrados no Haiti

Missionários são sequestrados no Haiti

Um grupo de missionários, a maioria americanos, foi sequestrado por uma quadrilha armada próximo a Porto Príncipe, capital do Haiti. 

De acordo com as autoridades locais, o caso ocorreu no sábado 16. Os missionários retornavam de uma visita a um orfanato quando foram capturados com os familiares. 

O sequestro ocorreu próximo a região leste da capital, onde se proliferam grupos armados que se aproveitam da ausência de segurança e da crise política, agravada pelo assassinato do presidente Jovenel Moïse, em julho. 

“O grupo de 17 cidadãos americanos e um canadense compreende cinco homens, sete mulheres e cinco crianças”, descreve um comunicado divulgado no domingo 17, pelos ministérios da organização Christian Aid, com sede no Estado Ohio, nos Estados Unidos. 

 

O Departamento de Estado americano não deu detalhes sobre o sequestro. “O bem-estar e a segurança dos cidadãos americanos no exterior é uma das nossas principais prioridades no departamento. Sabemos dessa informação e não temos nada a acrescentar no momento”, informou. Fonte Terra Brasil Noticias.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01