CPI da Covid-19 no RN. - 20/10/2021

Presidente da CPI revela que secretário Estadual de Saúde vai depor como investigado em 11 contratos

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Kelps Lima (Solidariedade), disse que o secretário de Saúde do Rio Grande do Norte, Cipriano Maia, vai depor à comissão na condição de investigado. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal, nesta quarta-feira (20), o parlamentar disse que, dos 12 contratos analisados pela CPI, somente em um deles que Cipriano Maia não é investigado. 

Kelps Lima explicou que o secretário ainda não foi ouvido porque a CPI aguardava ter mais informações sobre os contratos para que os parlamentares tivessem mais elementos para questionar o titular da Sesap e também para que o secretário não precisasse ser convocado mais vezes para tratar das investigações. "Se fosse assim, precisaríamos da presença do secretário toda semana na CPI", disse Kelps. 

"Decidimos chamá-lo só ao final de todos os contratos. Ele vai passar bastante tempo, porque são vários contratos. É um método que os membros da CPI concordaram", justificou. 

Fonte: Portal Grande Ponto 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01