Cezimar Gomes de Oliveira, de 43 anos, estava trocando pneu de um carro no acostamento da pista, quando foi atingido. Condutor pode responder por homicídio culp - 06/01/2022

Morre borracheiro atropelado por motorista alcoolizado enquanto trocava pneu na BR-405 no RN

Por g1 RN

Condutor que dirigia sob efeito de álcool atropelou uma pessoa e bateu em dois carro na BR-405, em Apodi — Foto: Rállyson Nunes

Condutor que dirigia sob efeito de álcool atropelou uma pessoa e bateu em dois carro na BR-405, em Apodi — Foto: Rállyson Nunes

Morreu nesta quinta-feira (6) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na Região Oeste do RN, o borracheiro Cezimar Gomes de Oliveira, de 43 anos, que trocava um pneu de um carro no acostamento da BR-405, quando foi atropelado. 

O profissional foi atingido na noite de terça-feira (4) por um motorista alcoolizado, que também bateu em dois carros na BR-405, em Apodi. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o condutor do veículo estava sob efeito de álcool. 

Com a morte da vítima, o condutor poder responder também pelo crime de homicídio culposo no trânsito ou por homicídio, do Código Penal Brasileiro, a depender do que for evidenciado durante a investigação, segundo informou a Polícia Civil. 

De acordo com a PRF, o condutor tem 53 anos. Ele permaneceu no local e fez o teste de etilômetro, que indicou 0.72 mg/L de álcool. 

 

Após o acidente, o homem foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró. Após prestar depoimento, ele pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01