
Presidente eleito da República realiza procedimento pré-operatório; ele se prepara para fazer uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia em dezembro - 23/11/2018
Bolsonaro chega ao hospital Albert Einstein, em SP, para fazer exames

Jair Bolsonaro (PSL), presidente eleito da República
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) chegou por volta das 10h30 desta sexta-feira, 23, ao hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, para realizar exames pré-operatorios.
Bolsonaro chegou de carro e não deu entrevista à imprensa. O presidente eleito será atendido pelos doutores Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique. A previsão é que deixe a capital paulista por volta das 13h e tome um avião de para o Rio de Janeiro, onde mora.
Bolsonaro fará uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia em dezembro. O implante foi colocado após o então candidato à Presidência ser esfaqueado num ato de campanha eleitoral em setembro, na cidade de Juiz de Fora (MG). A data exata da nova operação será decidida somente após os exames.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
