
Sindicato informou também que delegacias de plantão reabrem já nesta sexta-feira (11). Multa era de R$ 150 mil em caso de descumprimento. - 12/02/2022
Policiais civis cumprem decisão judicial e encerram paralisação após cinco dias no RN
Por g1 RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/a/B/JB1JtzQyGHAQaPPuRIBw/policiais-civis2.jpg)
Assembleia de policiais civis no RN sobre paralisação. Local: governadoria do estado — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Os policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram na noite desta sexta-feira (11) encerrar a paralisação que durava desde segunda (7) em busca de um acordo por um adicional por tempo de carreira.
Segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), o encerramento do movimento se deu para cumprir a decisão judicial do desembargador Ibanez Monteiro, de quinta (10), que determinava o fim da paralisação de agentes, escrivães e delegados.
Os policiais civis foram intimados na tarde desta sexta sobre a decisão e decidiram, em assembleia, retornar as atividades. Dessa forma, as delegacias de plantão já voltam a funcionar normalmente nesta noite.
O dia foi de movimentação intensa para os policiais civis. A categoria realizou uma manifestação em frente à governadoria e invadiu o local na tentativa de falar com a governadora Fátima Bezerra. Eles só desocuparam o prédio no turno da noite.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
