
Jogador Edson Fernando cita 'decepção enorme' por não ter autorização para entrar na Polônia na madrugada deste domingo (27). ''Quase quatro dias sem sequer tir - 28/02/2022
Brasileiro lamenta mais um dia de tentativa frustrada para sair da Ucrânia: 'fé que nossa hora vai chegar'
Por g1 RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/l/S/UTWYHwSuWxd4AdMCfYpg/edson-1.jpg)
Jogador de futebol Edson Fernando ainda não conseguiu deixar a Ucrânia — Foto: Reprodução
O jogador de futebol Edson Fernando, de 23 anos, ainda não conseguiu autorização para entrar na Polônia. O sábado (26) foi mais um dia de tentativas de sair da Ucrânia por causa da guerra, mas no fim houve uma "decepção enorme", conforme relatou o atleta potiguar em uma rede social.
Edson deixou a cidade de Lviv, no Oeste da Ucrânia, ao lado do companheiro de equipe, Talles Brener, e Jéssika Ariani, namorada de Talles. Os três buscam juntos uma solução para chegar à Polônia e retornar ao Brasil o quanto antes.
"Só nós sabemos o que estamos passando esses dias aqui, cada humilhação, desaforo, nãos que a gente vem tomando uma hora vamos ser honrados. Tô com muito orgulho da nossa força e coragem pra enfrentar isso tudo", publicou Edson em foto com os amigos, às 5h20 deste domingo (27) - horário da Ucrânia.
"A cada oportunidade que temos de sair vibramos iguais crianças, mesmo sabendo que não temos certezas. Tenho fé que nossa hora vai chegar e vamos estar sorrindo com nossos familiares e amigos", completou.
O jogador do Rukh Lviv afirmou ainda que o grupo está há quatro dias "sem sequer tirar o tênis do pé". "Dá pra imaginar isso? Sim, quase quatro dias sem tomar banho, sem dormir em uma cama, apenas cochilos em alguma cadeira".
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
