O encerramento da agenda será em Caicó. - 11/05/2022

No Seridó, governadora visita obras e amplia investimentos em infraestrutura

fghj

 

A governadora Fátima Bezerra, em visita ao Seridó nesta quarta-feira (11), vai assinar ordens de serviço para início das obras em estradas da região, além de vistoriar as que estão em andamento. 

A agenda começa a partir das 9h30, em Parelhas, quando a chefe do executivo estadual irá vistoriar a obra de recuperação e alargamento da ponte sobre o Rio do Caldeirão, na RN-086, no trecho entre Parelhas e Equador. 

Em seguida, em Carnaúba dos Dantas, Fátima Bezerra autoriza o início das obras de restauração de 15 quilômetros da RN-288, trecho entre Carnaúba dos Dantas e a divisa com a Paraíba. 

Pela tarde, a agenda continua em Jardim do Seridó, momento em que a governadora estará assinando o início da restauração do trecho crítico da RN-088, entre Parelhas e Jardim do Seridó. 

O encerramento da agenda será em Caicó. No município, a governadora assina a ordem de serviço para início da obra de recuperação do trecho urbano do acesso à estrada do Perímetro Irrigado. Ainda na Capital do Seridó, ela inaugura o 1º poço de energia solar do RN, na Barra da Espingarda/Umbuzeiro. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01