acidente - 13/05/2022

VÍDEO: Mulher é atropelada por viatura de Secretaria de Trânsito de Natal

 

Uma mulher de 43 anos foi atropelada por uma viatura da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) na tarde desta quinta-feira (12), em Natal. O acidente ocorreu na Rua São José, no bairro de Lagoa Nova. Veja imagens no vídeo acima. 

O agente que conduzia o carro da STTU deu ré e atingiu a pedestre que tentava atravessar a via. Câmeras de segurança do edifício localizado na esquina com a Avenida Lima e Silva mostraram o momento do atropelamento. 

A vítima se levantou após ser atingida e conversou com uma das agentes que estava na viatura. Ela foi socorrida e levada a um hospital particular localizado na mesma rua. A mulher fraturou o cóccix e teve escoriações na mão, no braço e no pé. Foi atendida pelo setor de ortopedia, liberada em seguida, mas continua em observação. 

Em nota, a STTU contou que "a equipe de agentes de mobilidade estava realizando fiscalização de rotina na rua São José, quando se deparou com um veículo comentando infração na via. Ao conduzir a viatura, colidiu-se com uma pedestre que estava passando no local". Disse ainda que "a equipe prestou todos os atendimentos necessários junto a pedestre, que passa bem". 

Com informações do G1 RN 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01