
De acordo com a Idema, foram verificados danos ambientais em estruturas. A Companhia diz que tem adotado as medidas necessárias para solucionar o problema. - 14/07/2022
Idema autua Caern por danos causados por transbordamento de estação de tratamento de esgoto em Pium
Inter TV Cabugi e g1 RN
Estação de Tratamento da Caern, em Pium — Foto: Divulgação A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi autuada pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Idema) pelos danos ambientais causados após a Estação de Tratamento de Esgoto em Pium, na Grande Natal, transbordar no dia 4 de julho.
De acordo com o Idema, a Caern já recebeu o auto de infração e está fazendo uma série de obras emergenciais. A Companhia comunicou ao instituto que uma empresa especializada foi contratada para retirada da primeira camada de resíduos do local e destinada a um aterro licenciado.
Após transbordar, os resíduos chegaram a invadir uma rua da localidade, causando transtornos aos moradores e comerciantes.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
