
Caso aconteceu por volta das 2h30 desta quinta-feira (14) na Praça Pedro Velho, também conhecida como Praça Cívica. - 14/07/2022
Homem é preso em flagrante ao tentar derreter estátua em praça de Natal
Por Inter TV Cabugi
Estátua foi tirada da praça de Pedro Velho, em Natal. — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi Um homem foi preso ao ser flagrado tentando derreter uma estátua, na madrugada desta quinta-feira (14), na praça Pedro Velho, também conhecida como Praça Cívica, no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 2h30 e foi presenciado por policiais militares que faziam rondas na região.
A imagem representa a pátria e ficava instalada embaixo do busto do primeiro governador do Rio Grande do Norte, Pedro Velho. A polícia acredita que ela foi fabricada em bronze.
Segundo os policiais, o homem tinha cerrado a peça e estava tentando derretê-la com um pequeno fogareiro, no chão, para fracionar o material em pequenas partes, o que facilitaria o transporte. Segundo a polícia, o homem tem 29 anos e disse que trabalha como reciclador.
Na Central de Flagrantes, os policiais constataram que ele já tinha passagem pela polícia e cumpriu pena no Presídio Estadual de Parnamirim, porém o motivo não foi informado.
O homem deverá responder por furto qualificado.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
