Ação aconteceu na manhã desta terça-feira (19) na Vila Ponta Negra. - 19/07/2022

Polícia Civil apreende mais de 150 kg de maconha e prende suspeito de tráfico na Zona Sul de Natal

Droga foi apreendida em casa do bairro Ponta Negra, em Natal. — Foto: Polícia Civil/Cedida                                                           Droga foi apreendida em casa do bairro Ponta Negra, em Natal. — Foto: Polícia Civil/Cedida                               Uma ação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu uma pessoa e apreendeu mais de 150 quilos de maconha em uma casa na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. 

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19). Segundo a polícia, a investigação que culminou na operação durou aproximadamente seis meses. 

O homem preso com os entorpecentes tem 26 anos. Segundo o delegado Marcuse Cabral, ele confessou aos policiais que era o proprietário da maconha. 

A ação foi comandada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Natal e contou com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Natal e da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). 

O delegado afirmou que a casa onde a droga foi apreendida estava vazia, apenas com a carga do entorpecente, o que indica que o imóvel era usado exclusivamente para o tráfico. 

A polícia busca identificar suspeitos de fornecer e comprar drogas do homem preso. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01