Humilhação - 10/08/2022

VÍDEO: Alcymar Monteiro briga com equipe durante show e músicos pedem demissão: ‘Aqui quem tem que aparecer sou eu’

                                                         Reprodução

 

O cantor Alcymar Monteiro virou notícia após gritar com a banda dele em um show. Irritado ele repetia, aos gritos: “Quem tem que aparecer sou eu”. Após o episódio, alguns músicos decidiram se demitir. 

Em uma apresentação de Santa Terezinha, de Pernambuco, o artista, que é um dos nomes tradicionais da música nordestina, parou o show para dar uma bronca com os músicos da banda que o acompanhava. 

Ele afirmou que ele é quem tinha que aparecer ali e não a banda. “Quem tem que aparecer sou eu. Trinta e seis anos de luta. Dou essas broncas, se não vira bagunça. Quem tem que aparecer sou eu. Eu não sou o artista ou não sou?” 

Depois do ocorrido, alguns músicos da Banda Forroteria, que faz os shows com o cantor, anunciaram, nas redes soociais, que pediram demissão. 

O cantor ainda publicou um pedido de desculpas no Instagram, para a banda e para os fãs. “Alguns músicos da banda tocam comigo por mais de 30 anos. Peço desculpas pelo o que houve, não faz parte do meu eu, da minha personalidade. É muito estresse, muita viagem, muito show, muito assédio e tem uma hora que a gente fica exausto”, disse ele. 

Veja o vídeo do show. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01