Apreensão - 11/08/2022

PRF apreende 18kg de drogas que tinham Natal como destino

                                                               Cedida PRF

 

Aproximadamente 18kg de drogas foram apreendidos na tarde desta quarta-feira, pela equipe de operações especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Marizópolis, na Paraíba.  

Equipes da PRF realizavam uma ronda na BR-230, próximo a cidade paraibana, quando um motorista, ao perceber a viatura da polícia, adentrou bruscamente em um posto de combustível às margens da BR. 

Diante da situação, a equipe realizou a abordagem e ao solicitar que o condutor abaixasse os vidros do veículo, visualizou diversos tabletes embalados no assoalho traseiro.  

Após verificação do conteúdo das embalagens ficou confirmado tratar-se de drogas, totalizando aproximadamente 15 kg de substância semelhante a cocaína e 3 kg de substância semelhante ao crack. O material ilícito, segundo os ocupantes do veículo, tinha como destino a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.  

O motorista foi detido e um adolescente,de 16 anos, que também estava no veículo, foi apreendido. Eles poderão responder por tráfico de drogas e ato infracional análogo ao tráfico de drogas, respectivamente. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária de Sousa, também na Paraíba para os procedimentos cabíveis. Fonte Portal Grande Ponto.

  

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01