
Eleições 2022 - 15/09/2022
Debate de candidatos ao governo acontece hoje com ausência confirmada de Fátima
Reprodução
A grande ausência será da governadora Fátima Bezerra (PT) que alegou incompatibilidade de agenda para se ausentar do debate. Ela já faltou ao realizado pela Tribuna do Norte.
Durante o debate Fátima participa de um encontro com representantes de religiões de matriz africana, em Natal. Nos bastidores o que se sabe é que ela vai evitar debates para se poupar de desgastes, uma vez que lidera com folga e tem chances de vencer no primeiro turno.
Confirmaram presença no debate da TCM os candidatos Clorisa Linhares (PMB); Danniel Morais (PSOL); Fábio Dantas (SD); e Styvenson Valentim (PODE).
O debate tem duração prevista de duas horas e mediação do Diretor de Jornalismo do Grupo TCM, Moisés Albuquerque.
O evento será dividido em seis blocos e contemplará as seguintes áreas nos temas gerais: Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança, Economia, Inclusão e Minorias e Servidor.
Com informações do Blog do Barreto
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
