
Eleições 2022 - 08/10/2022
“O que um Chefe de Estado não pode fazer é roubar, seu vagabundo!”, diz Bolsonaro em resposta para Lula Fonte: Portal Grande Ponto
Em discussão nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro disse ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que um chefe de Estado não pode roubar. A afirmação foi feita nesta sexta-feira (7) em resposta a uma publicação do petista.
Lula havia escrito que vai viajar pelo Brasil, visitar os estados onde haverá segundo turno e fazer debates. “Vi que o Bolsonaro anda nervoso, anda me xingando. Mas ele precisa saber quem quer ser um chefe de Estado não pode ficar nervoso”, acrescentou o candidato na mesma publicação.
Em resposta, o presidente afirmou que “o que um chefe de Estado não pode fazer é roubar” e, na mesma mensagem, chamou o rival na disputa pela Presidência da República de “vagabundo”.
R7
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
