
Em dezembro do ano passado aconteceu uma paralisação de atividades de policiais que só foi resolvida com um acordo extrajudicial - 14/12/2018
PMs discutem atraso nos salários de militares e crise financeira no RN

Presidente da ASSPMBMRN, subtenente Eliabe Marques
Subtenentes e sargentos da Polícia Militar se reúnem nesta sexta-feira, 14, na sede da Associação da categoria para tratar a respeito do impacto da crise financeira do Estado que reflete no atraso de salário dos servidores. Os militares também vão debater uma estratégia que possa solucionar o atraso salarial enfrentado.
O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN, subtenente Eliabe Marques, disse que até agora são três folhas de pagamento em atraso incluindo o 13º salário. “Policiais e bombeiros militares estão tirando dinheiro do próprio bolso para prestar serviço para a população”, afirmou.
Vale lembrar que em dezembro do ano passado aconteceu uma paralisação de atividades de policiais que só foi resolvida com um acordo extrajudicial assinado entre o Governo do Estado com a Associação. No documento, constam 25 medidas a serem cumpridas para que os serviços voltassem à normalidade. “Desse documento, apenas três pontos foram cumpridos até agora”, revelou o militar.
Questionado a respeito de um novo aquartelamento, o presidente da Associação não entrou em detalhes e afirmou que a reunião, que começa às 9h, vai tratar dessa questão financeira do Estado e da categoria. Fonte Agora RN.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
