
No pleito de outubro, o general Girão foi eleito deputado federal com 81.640 votos e o coronel Azevedo como deputado estadual com 27.606 votos - 20/12/2018
Diplomados, Girão e Azevedo pregam mudanças na forma de pensar a política

General Girão e coronel Azevedo foram diplomados na última quarta-feira, 19
O general Girão e o coronel Azevedo, ambos do Partido Social Liberal (PSL), foram diplomados, na quarta-feira, 19, em cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral no Teatro Riachuelo e presidida pelo desembargador Glauber Rêgo, presidente da Corte Eleitoral do Rio Grande do Norte.
Para Girão, a sociedade brasileira chegou ao limite da tolerância em relação aos desgovernos, aos desmandos e a incompetência na gestão. É preciso, segundo ele, mudar a maneira de pensar e fazer a política.
“Os gritos das urnas levaram a classe política a entender que não se pode mais continuar fazendo a política como se fazia antes. Isso deve ter levado à eleição de Bolsonaro e a eleição de várias pessoas que têm o mesmo pensamento que ele. Um Brasil de verdade, um Brasil no qual os direitos das pessoas sejam respeitados como, por exemplo, o respeito à vida. A quantidade de homicídios no Brasil chegou a um limite extremo. São mais de 63 mil mortes violentas por ano, fora as causadas por acidentes de trânsito”, pontuou o deputado federal diplomado.
Com vaga garantida na Assembleia Legislativa, Coronel Azevedo ressaltou a importância da função fiscalizadora dos deputados sobre o Executivo.
“Espero não apenas somar para que o nosso partido cresça no Estado, mas também trabalhar com a elaboração de leis e, principalmente, fiscalizar o Executivo, já que esta é uma função inerente ao parlamentar. Nós, do PSL, faremos uma oposição serena e responsável buscando contribuir para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, disse o deputado estadual, que computou votos em 164 municípios do Estado, sendo o terceiro mais bem votado em Natal.
No pleito de outubro, o general Girão foi eleito deputado federal com 81.640 votos e o coronel Azevedo como deputado estadual com 27.606 votos.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
