
Segundo informações da Polícia Militar, um dos criminosos morreu e dois fugiram do local. Um dos vigilantes ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Un - 23/12/2018
Assalto a carro-forte deixa um morto e um ferido em supermercado de SP

Saldo da violência: um assaltante morte e um vigilante ferido
Uma pessoa ficou ferida e outra morreu após tiroteio ocorrido hoje (23) no supermercado Extra, no km 13 da Rodovia Raposo Tavares, no Butantã, na zona oeste da capital paulista, por volta de 12h23.
A troca de tiros aconteceu depois que três homens armados anunciaram o assalto a um carro forte que estava no pátio do supermercado. Homens armados abordaram os seguranças que abasteciam os caixas eletrônicos do mercado.
Segundo informações da Polícia Militar, um dos criminosos morreu e dois fugiram do local. Um dos vigilantes ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Universitário.
O Supermercado Extra informou que os clientes saíram ilesos e a a loja foi fechada. A rede de supermercados está contribuindo com as investigações.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
