
Copa do Mundo Feminino - 15/07/2023
Governo decide decretar ponto facultativo em jogos da Seleção feminina na Copa do Mundo
Thais Magalhães/CBF
O Ministério da Gestão e Inovação deve publicar nesta semana uma portaria com as regras para permitir ponto facultativo para servidores públicos federais nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de futebol durante a Copa do Mundo, que será disputado na Austrália e Nova Zelândia, nos meses de julho e agosto.
A ministra do Esporte, Ana Moser, disse que os servidores públicos poderão se ausentar no horário dos jogos e retornar ao trabalho até duas horas depois do fim da partida.
A previsão é que em dias de jogos que começarem até 7h30, o expediente terá início às 11h. Nos dias de jogos iniciados às 8h, o expediente começará ao meio-dia. A compensação das horas não trabalhadas irá ocorrer até o dia 29 de dezembro.
A estreia da seleção brasileira feminina ocorre no próximo dia 24, contra o Panamá. A equipe está no Grupo F, que conta ainda com França e Jamaica.
A Câmara de Natal (RN) também aprovou a medida.
Quando serão os jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina
|
Partida |
Horário |
Data |
|
Brasil X Panamá |
8h |
24 de julho |
|
Brasil X França |
7h |
29 de julho |
|
Brasil X Jamaica |
7h |
2 de agosto |
Com informações de G1
Fonte: Portal Grande Ponto
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
