Prefeito Atira na Casa da EX - 20/11/2023

Prefeito é suspeito de invadir casa e atirar 15 vezes contra ex

                                                                                                         Divulgação

 

O prefeito de Iporá (GO) é suspeito de invadir a casa de sua ex-mulher e atirar 15 vezes contra a porta do quarto dela, na madrugada deste sábado (18). Ninguém foi atingido. O político está foragido. 

O que aconteceu 

 

  • O prefeito Naçoitan Araújo Leite (sem partido) destruiu o portão da casa de sua ex-companheira com sua caminhonete. 

  •  

  • Eles estavam separados havia cerca de dois meses, segundo fontes da Polícia Civil ouvidas pelo jornal O Popular, um dos principais de Goiás. 

  •  

  • Dentro da casa, estava a ex-mulher de Leite e o namorado dela. 

  •  

  • Assustados com o barulho do choque do veículo contra o portão, o casal se trancou dentro do quarto. 

  •  

  • O prefeito tentou invadir o quarto, mas não conseguiu. Disparou 15 tiros e depois fugiu. 

  •  

  • Leite é procurado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio contra a ex-mulher e por tentativa de homicídio contra o namorado dela. 

  •  

  • A Prefeitura de Iporá disse que não se pronunciaria. 

  •  

  • A SSP-GO (Secretaria de Segurança Pública de Goiás) informou que o incidente de violência doméstica está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Iporá, e que o delegado do caso só se pronunciará "em momento oportuno". 

Com informações do UOL 

 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01