Caso aconteceu em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Homem atropelado foi preso e comparsa fugiu. - 21/11/2023

Motorista de transporte por aplicativo reage a assalto, persegue dupla e atropela suspeito em Natal

Por Inter TV Cabugi                                                                                                                                       Assalto aconteceu em rua do bairro Ponta Negra, na noite de segunda-feira (20) — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi                                                                              Assalto aconteceu em rua do bairro Ponta Negra, na noite de segunda-feira (20) — Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi                                                                                                                                 Um motorista de transporte por aplicativo reagiu a um assalto, perseguiu os criminosos e atropelou um deles, na noite desta segunda-feira (20) no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O suspeito atingido acabou preso. 

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Praia de Baía Formosa. O motorista encerrou uma viagem ao deixar um passageiro em um bar da região e atendeu uma ligação da esposa, mas foi abordado por dois criminosos - um deles com um simulacro (arma falsa) - que exigiram o celular dele. 

Após o assalto, os criminosos mandaram que o homem ligasse o carro e deixasse o local, no entanto, a vítima observou o caminho que os criminosos estavam fazendo, os perseguiu e atingiu um dos assaltantes com o carro. 

O homem atropelado era o que estava com o simulacro e com o celular roubado e deixou os objetos caírem no chão. Junto com outras pessoas que estavam na rua, o motorista conseguiu deter o homem até a chegada da polícia e recuperou o celular e a arma usada no crime. O outro suspeito de envolvimento no crime conseguiu fugir. 

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, porém os profissionais de saúde consideraram que o suspeito não precisava de atendimento hospitalar e liberaram o envio dele para a delegacia de plantão. 

Na delegacia, o delegado constatou um ferimento na cabeça do preso e o mandou para um hospital. Após o atendimento ele voltou e permaneceu preso em flagrante. 

Segundo os policiais, o motorista do aplicativo teve um prejuízo com o carro usado para o trabalho, porque bateu em uma árvore durante a perseguição aos suspeitos. 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01