Mulher Morre Durante Voo - 13/03/2024

Fisioterapeuta brasileira morre durante voo para Tóquio

                                                                                    Créditos: Reprodução Instagram

 

A fisioterapeuta Flavia Rezende, de 45 anos, morreu durante um voo para Tóquio, no Japão, nesta terça-feira (12). 

A causa da morte não foi divulgada pela família. Entretanto, amigos de Flávia contaram ao UOL que ela teria morrido de embolia pulmonar — que é a obstrução das artérias dos pulmões por coágulos. 

Familiares estão abalados e cuidando dos trâmites para o translado do corpo. 

O Ministério das Relações Exteriores disse que, "por meio de sua rede consular no Japão, permanece à disposição para prestar a assistência consular cabível", mas destacou que não fornece informações sobre casos individuais de assistência a cidadãos brasileiros. 

Flavia morava em Vitória, no Espírito Santo. Segundo os amigos, ela era solteira, não tinha filhos e era muito próxima à família. Religiosa, ela também frequentava uma comunidade católica na capital. 

Com informações de UOL 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01